Ensaio Pré-Wedding

PRAIA VS CIDADE

Seu casamento esta chegando e você está desesperada(o) pois ainda não tem as fotos para o site nem para retrospectiva, esta para marcar seu ensaio pre-wedding e ai vem a dúvida… aonde fazer as fotos? Praia, campo, cidade… são tantas opções que parecem até infinitas e você não sabe por onde começar. CALMA NÓS VAMOS TE AJUDAR!!!

Vamos começar, vou te fazer algumas perguntas que vão ajudar a chegar na resposta que precisa:

1. Quais são os hobbies em comum?
2. Quando fecha os olhos e pensa num momento feliz com o(a) mozão qual a imagem vem a sua cabeça? Qual o local? A hora do dia? Como estão vestidos?
3. Pensa num filme onde você facilmente se substituiria pelo personagem principal… aonde este filme se passa? Como o personagem se veste? Qual parte do dia a cena mais bonita se passa?

Parecem coisas simples a se pensar mas fazem sentido quando vc percebe que não tem muito a ver com paisagens urbanas e que ser um personagem de filmes assim não passam nem perto da sua imaginação, ou que o momento mais feliz que você consegue pensar ao lado do mozão seria aonde os dois estão na praia caminhando com pezinhos tocados pelas ondas que vem e vão hehe, assim como pode acontecer de não conseguir imaginar um momento feliz ao tocar os pés na areia que causa aflição e o melhor mesmo seria tomar um sorvete ou uma cerveja geladinha com o(a) gato(a) enquanto passeiam pela movimentada Av. Paulista ou escolhem um bom livro na Livraria Cultura(olha a propaganda gratuita ai… gratuita nada! Caso você esteja lendo e trabalhe no marketing da livraria, aceito livros ok?!?!hehehe).

Agora que você ja tem uma ideia melhor de onde fazer seu ensaio vou deixar algumas dicas, caso ainda não tenha chego a uma resposta dá uma conferida nas fotos dos nossos noivos fofineos que tivemos o prazer de fotografar recentemente são nossos primeiros ensaios de 2020!!!!

DICAS DO TIME TD:

ENSAIO NA PRAIA:

– Leve um protetor solar (Não queremos um bronzeado excessivo para o casamento… talvez até queira sim, mas marquinha de vestido na noiva ou camiseta no noivo é melhor não hahaha)
– Leve repelente (Não sei vocês mas eu sou um imã de mosquitinhos-do-mangue borrachudos)
– Leve assessórios (óculos de sol, chapéu panamá, chapéu de palha, cangas, lenços) talvez não usemos todos mas é sempre melhor pecar pelo excesso que pela falta.
– Leve agua é importantissimo hidratar o corpo sempre.

ENSAIO URBANO:

– Abra seu coração para boas oportunidades fotograficas(Pode haver um artista de rua ou uma situação inusitada a cada esquina)
– Seu bem estar é proporcional ao nosso bom resultado, então se quiser tomar uma cervejinha ou comer um hamburgão durante a sessão, se joga!!! Sem dúvidas vai render momentos descontraídos e ótimas fotos hehe.
– Leve assessórios também, óculos de sol, bolsa, violão, skate etc.
– Pets, se tiver um Pet leve o seu. Você ama, nós amamos e todo mundo ama, então é foto boa na certa!

OBS: A dica do pét também pode servir para ensaio na praia só é importante saber anteriormente se a praia aceitará o seu pet ou não, infelizmente ainda existem muitas praias que não aceitam os bichineos…

Pré Wedding Debora e André

Pré Wedding Debora e André

Pré Wedding Debora e André

Pré Wedding Debora e André

Pré Wedding Debora e André

Pré Wedding Debora e André

Pré Wedding Carol e André

Pré Wedding Carol e André  Pré Wedding Carol e André

Pré Wedding Carol e André

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *